System - Configuration - NDG Theme - Browser Support Messages - Unsupported Browser Message

You have reached the website

VOLTAR AO INTRODUÇÃO "CICLO DE VIDA"

COMO É QUE OTIMIZAMOS O NOSSO SISTEMA

Colocámos grande parte dos nossos conhecimentos ao seu serviço
de modo a garantir que o consumidor desfrute do café mais saboroso,
com a quantidade certa de café na cápsula e a quantidade mínima
de energia consumida com a utilização da máquina.

Centramos os nossos esforços no design das cápsulas visando obter
soluções com um desempenho ambiental superior,
sem comprometer a qualidade da sua chávena de café.

Desafios

Um dos principais impactes ambientais das nossas máquinas, está relacionado com a quantidade de emissões de gases com efeito de estufa (GEE) aquando da preparação da bebida. A utilização das máquinas, de uma maneira geral, é responsável por 21% das nossas emissões de GEE (29% de energia não renovável e 22% de consumo de água).

Na Suíça, a eficiência energética dos aparelhos domésticos é classificada com base em sete classes diferentes (de A a G). Nós utilizamos este sistema para avaliar o nosso desempenho, dado que não existe uma classificação ao nível europeu.

 

OS NOSSOS OBJETIVOS

  • Maximizar a eficiência energética ao mesmo tempo que se mantém a mesma qualidade e temperatura da bebida.
  • Estamos empenhados em conservar o nosso estatuto energético de ‘melhor na sua classe’ em cada nova máquina.
 

O QUE FAZEMOS

  • Em 2006, introduzimos a nossa função de modo económico, Eco 20, permitindo que a máquina se desligue automaticamente após 20 minutos de inatividade.
  • Em 2010, introduzimos o modo Eco 5, encurtando ainda mais o tempo decorrido até ao desligar automático das nossas máquinas.

SECÇÃO ESPECIALIZADA

 

O QUE JÁ ALCANÇAMOS

  • Uma poupança de 45% no consumo energético total com a função do modo Eco 20 e, posteriormente, de 60% com o modo Eco 5.
  • Como resultado das melhorias realizadas desde 2006, todas as nossas máquinas atuais se posicionam na Classe A da Eficiência Energética (classificação suíça).

DESAFIOS

As cápsulas são o elemento principal do nosso produto. Através dos estudos de investigação e desenvolvimento, o nosso intuito é assegurar que o consumidor obtém uma bebida da melhor qualidade em cada chávena.

OS NOSSOS OBJETIVOS

Conceber e criar cápsulas otimizando o sabor e a conservação.

 

O QUE FAZEMOS

    • O design das cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® é o resultado de muitos anos de investigação e desenvolvimento. A cápsula é feita de materiais plásticos com um excelente desempenho que oferecem uma resistência mecânica elevada à pressão de extração máx. de 15 bares da máquina. O sistema permite que a pressão interna da cápsula se adapte automaticamente a cada variedade produto, a fim de assegurar a obtenção de uma bebida da melhor qualidade, desde o chá frio até ao expresso. Eis a razão pela qual a cápsula NESCAFÉ® Dolce Gusto® recebeu a designação de “Smart Capsule”.
    • O seu design patenteado garante que a luz e o oxigénio não penetrem na cápsula, pelo que poderá ter a certeza de desfrutar do melhor sabor e dos aromas mais frescos durante mais tempo.

SECÇÃO ESPECIALIZADA

 
 

O QUE JÁ ALCANÇAMOS

A cápsula NESCAFÉ® Dolce Gusto® foi concebida para preparar uma ampla variedade de bebidas de uma qualidade elevada constante, com uma conservação ótima do seu conteúdo por um período de até 12 meses.