You have reached the website

Lumio Branca & Preta Automática KRUPS®

A máquina Lumio permite-o degustar de uma incrivel gama de bebidas: desde cafés curtos como o Ristretto até café longos como o Grande. Desfrute desta compacta máquina de design minimalista.

99,90 €
99,90
  • Detalhes
  • Manual do utilizador
  • Garantia
  • Comentários e Avaliações
  • Especificações

A máquina Lumio permite-o degustar de uma incrivel gama de bebidas: desde cafés curtos como o ristretto até café longos como o Grande. Disfrute desta compacta máquina de design minimalista. A Lumio é uma máquina de café de cápsulas compacta com design minimalista. Possui um tanque de água de 1 litro e função de bebida XL.

As suas medidas 18cm (W) x 37cm (H) x 22cm (D) tornam-a pequena, mas a Lumio oferece opções máximas de café.

 
Basta colocar a cápsula que escolheu e personalizar o tamanho da sua bebida com a função automática. Crie um café perfeito. A máquina de café Lumio, terminará de servir a sua bebida no momento certo.
Cafés de qualidade com um creme espesso e aveludado, graças ao sistema de alta pressão (até 15 bar).
As nossas máquinas são fáceis de usar e limpar. As borras de café permanecem nas cápsulas, facilitando a limpeza da sua máquina
Aprecie mais de 20 variedades de café de qualidade superior. Colocamos ao seu dispor uma seleção que inclui o intenso Espresso, o encorpado Grande e o espumoso Cappuccino, além de chocolate quente e chás.
A sua máquina de café em cápsulas Lumio é tão versátil que prepara bebidas quente e também deliciosas bebidas frias.
Um prático modo ecológico desliga automaticamente a sua máquina de café NESCAFÉ® Dolce Gusto® Lumio ao fim de 1 minutos de inatividade, o que lhe atribui uma classificação de A em termos de consumo energético.
Com a garantia de 2 Anos, não tem de se preocupar com a sua máquina de café.
Se o botão ligar/desligar ficar cor de laranja, é tempo de descalcificar. Para mais informações sobre o alerta de descalcificação da sua máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto®, clique aqui.

 

Por favor, clique no link de download abaixo para o manual do usuário

Informação sobre Garantia: - KRUPS®
A garantia aplica-se a todos os produtos com as marcas Krups e NESCAFÉ Dolce Gusto (as duas marcas devem estar inscritas no equipamento.)
Qual a cobertura da garantia?
Garantimos que todos os equipamentos se encontram livres de defeitos nos materiais ou anomalias de execução. No entanto, em caso de necessidade, e conforme legislação, esta garantia limita a nossa obrigação ao arranjo (nas nossas instalações ou serviços de assistência técnica autorizados) de peças defeituosas ou danificadas (exceto em caso de dano causado pelo transporte). Em caso de devolução ou substituição de algum equipamento, o remetente é responsável pelos custos de envio e o equipamento deve ser acompanhado da prova de compra/fatura. Os custos de envio do equipamento reparado/novo serão a cargo da companhia. A garantia aplica-se na condição de serem respeitadas as instruções de utilização do equipamento (disponíveis no manual que acompanha o mesmo) e do mesmo ser usado em circuito elétrico de corrente alternada.
Qual a duração da Garantia?
A garantia é válida durante dois anos a partir da data de compra da máquina constante no recibo ou fatura de compra e aplica-se apenas ao comprador original da máquina.
O que não está coberto pela Garantia?
A garantia não abrange danos ou defeitos no equipamento que resultem de reparações efetuadas fora da rede de assistência técnica autorizada. Da mesma forma, não serão considerados sob garantia danos que resultem de mau uso, acidentes ou negligência. Na sequência do anteriormente citado, danos acidentais que resultem do uso deste equipamento ou qualquer quebra contratual ou violação da garantia, não poderão ser considerados sob esta garantia. A garantia não cobre equipamentos que não funcionem devidamente devido à falta de descalcificação conforme instruções que o acompanham
Como posso contactar um ponto de assistência?
Entre em contacto com o Serviço ao Consumidor NESCAFÉ® Dolce Gusto®: 800 200 153 (segunda a sábado - Das 08:30 às 20:30, exceto feriados) ou entre em contacto connosco em www.dolce-gusto.pt
Esta garantia tem primazia sobre quaisquer outras possíveis garantias. Todas as garantias expressas estão limitadas ao período acima citado. Krups/NESCAFÉ Dolce Gusto não autorizam qualquer outra pessoa ou entidade a assumir em seu nome qualquer responsabilidade associada à venda ou uso deste equipamento. Esta garantia oferece-lhe direitos legais específicos, e poderá também ter outros direitos, variáveis consoante o país.

Itens 1 para 10 de 31 totais

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Avaliação Global


(3.40 de 5)

Rating Distribution

5 estrelas
(12 comentários)
4 estrelas
(2 comentários)
3 estrelas
(7 comentários)
2 estrelas
(6 comentários)
1 estrela
(4 comentários)

10 Reviews

Itens 1 para 10 de 31 totais

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
Fantástica

Adoro esta máquina! Pequena compacta esteticamente muito bonita. Confesso que estava apreensiva em comprá-la devido algumas criticas neste site, nomeadamente sobre o aquecimento do café e da retenção da água no porta cápsulas, não tenho quaisquer razão de queixa a temperatura das bebidas é a ideal e não vejo essa agua no porta cápsulas! Recomendo a compra desta máquina e se conseguirem comprar com promoção ainda melhor!

Avaliação de Sónia (Publicado em 14/06/2020)
Retiro uma estrela por cada problema

Vou só frisar os aspectos negativos. O-RING do suporte de capsulas saltou, mas foi trocado por um novo em garantia. A temperatura do café deixa a desejar. Já é a terceira Dolce Gusto que adquiri mas de temperatura não se chega à primeira DG que saiu. É necessário escaldar a chavena antes de tirar o café mas que este se mantenha minimamente quente.

Avaliação de Hugo (Publicado em 10/06/2020)
Dolce Gusto Olá Hugo. Vamos contactar para despistar as situações que nos descreve, nomeadamente a questão da temperatura de extração (uma vez que o termobloco é similar em todos os modelos e não será expectável uma variação acentuada entre modelos). Até já. (Answered on 01/07/2020)
Longe de perfeita

A gama de cafés é boa, existe para todos os gostos. Contudo, os problemas reportados pelos utilizadores da máquina são reais. O café sai morno, quase para o frio. Atenção que tenho o cuidado de por a agua e a chavena à temperatua ambiente. Mas mesmo que coloque agua quente, é igual, parece que o sensor está programado para aquela temperatura e nada mais. Em relação ao desperdicio de capsulas é uma realidade, de vez enquanto ficam rasgadas e não furadas e salpica para fora ao furar. Dou três porque o café é mediano e as restantes bebidas frias boas

Avaliação de Paulo (Publicado em 28/04/2020)
Dolce Gusto Olá Paulo. Vamos contactar para perceber melhor as situações que nos descreve. As cápsulas rasgadas poderão estar relacionadas com desvios nos parâmetros da agulha. Quanto à temperatura, podemos apenas - sem uma avaliação técnica - informar que todas as máquinas usam termobloco e que não deverão existir diferenças entre modelos. De facto, existe um limiar de temperatura que não é ultrapassado para que os cafés não saibam a queimado. Mais informamos que nunca deve colocar água quente no depósito, uma vez que pode provocar avarias. Até já. (Answered on 02/07/2020)
Capsulas Rebentam e verte a bebida

Máquina esteticamente bonita, mas apenas isso porque de performance deixa muito a desejar, tenho mais 2 maquinas uma Piccolo e uma Circulo e 0 problemas, já vi respostas por parte da Dolce Gusto a comentários anteriores a justificar com problemas de agulha mas será que que ainda não chegaram á conclusão que será mesmo defeito no sistema de porta capsulas??? Na minha modesta opinião um defeito de agulha aparecerá pontualmente em algumas maquinas mas quando isso transporta para várias e não só aqui mas pesquisando na net temos um problemas espalhado por toda a parte. Tanto é que temos relatos de manipulos trocados e o problema a manter se.

Avaliação de Rui (Publicado em 26/04/2020)
Dolce Gusto Olá Rui. Será necessário fazer um despiste para perceber se as anomalias com que se tem deparado são as mesmas que nos têm levado a trocar manípulos (A agulha encontra-se no manípulo, como sabe). Para isso, iremos contacta-lo. Confirmamos que, na primeira produção deste modelo, foi detetada uma % residual que apresentava um desvio nos parametros da agulha. Mas essa situação foi corrigida nas produções posteriores. Obrigado. (Answered on 02/07/2020)
Satisfaz

Adoro o sistema automático e o design, mas as bebidas não ficam quentes o suficiente e se soubesse antes deste sistema de cápsulas provavelmente não a teria comprado.

Avaliação de David (Publicado em 22/02/2020)
Dolce Gusto Olá David. A temperatura de extração é afinada para ser a ideal (entre os 65ºC e os 70ºC), evitando o sabor a queimado. O aquecimento é providenciado por um termobloco, que aquece em cerca de 30 segundos e apenas a água necessária para aquela bebida. Algumas condições externas (temperatura da água, tipo de chávena...) podem influenciar o resultado. Vamos contactar para fazer despiste. Obrigado. (Answered on 24/02/2020)
Desiludida

Comprei esta máquina por me ter sido aconselhada pelo vendedor em loja pois a que eu pretendia não tinham e eu tinha urgencia. Nos primeiros dias tudo OK mas começou a armazenar muita agua no porta cápsulas e muitas vezes as capsulas sao rasgadas em vez de furadas. Ja se tentou resolver com novo porta capsulas mas o problema mantém-se e tenho fotos para provar o que digo. A minha sogra tem uma picollo e é bem melhor neste sentido.Tenho muita pena...Os cafés e chá são ótimos!

Avaliação de Anabela (Publicado em 20/02/2020)
Dolce Gusto Olá Anabela. A acumulação de líquido no porta-cápsulas é normal, até porque foi exatamente para essa estanquicidade (evitando resíduos na zona de encaixe do manípulo) que se desenhou o mesmo fechado. As cápsulas rasgarem em vez de furarem - de forma recorrente - pode ser sinónimo de um pequeno defeito na agulha, daí termos proposto a troca da peça. Vamos contactar para novo seguimento. Obrigado. (Answered on 24/02/2020)
A melhor máquina que comprei, no entanto sinto os mesmos problemas que a maioria dos utilizadores da mesma deixam ficar, ou seja, para qualidade da máquina, o café deveria sair um pouco mais quente, desperdício de cápsulas novas e ainda água no porta cáps

Apesar dos problemas detectados em relação à máquina, eu avalio com 5 estrelas

Avaliação de Paula (Publicado em 02/02/2020)
Dolce Gusto Olá Paula! Iremos contactar no sentido de despistar as dificuldades que nos reporta. Se a máquina não está a funcionar em pleno poderá ser recomendável recorrer a assistência técnica na rede oficial Krups. Obrigado. (Answered on 19/02/2020)
Cápsulas a reter bebida

É o terceiro comentário que aqui escrevo, espero que à terceira seja de vez e apareça publicado. Adquiri há poucos dias esta máquina e desde a primeira utilização que as cápsulas ficam completamente cheias de líquido no final, ou seja, retêm parte da bebida, o que significa que para uma bebida que requer duas cápsulas (leite + café ou chocolate) significa que uma boa parte da bebida fica retida nas cápsulas em vez de acabar na chávena. Enviei para a assistência (ao abrigo da garantia, naturalmente) e não me deram resposta no sentido de resolver a questão. Defeito ou feitio? Se for feitio, deixa muito a desejar.

Avaliação de Isabel (Publicado em 26/01/2020)
Dolce Gusto Olá Isabel. As avaliações são publicadas após revisão, pelo que não ficam de imediato visíveis. Existem canais de contacto apropriados para obter encaminhamento e respostas: www.dolce-gusto.pt/contactos.html/. Iremos contactar para despiste à situação que descreve. (Answered on 19/02/2020)
Cápsulas a reter bebida

Levei esta máquina à loja onde foi adquirida um dia depois da sua aquisição, visto as cápsulas ficarem cheias de produto no final. Por exemplo, nas bebidas de leite, uma cápsula fica cheia de leite e a outra de café, chocolate, etc. Sublinho, não se trata de conteúdo residual, nem de água limpa, as cápsulas ficam completamente cheias da bebida, o que significa que parte não vai para a chávena, fica ali retida, não produzindo (em chávena) a quantidade de bebida indicada. A máquina foi para a manutenção (da Krupps?) e voltou com relatório de não avaria, quando claramente não está a tirar bem as bebidas.

Avaliação de Isabel (Publicado em 24/01/2020)
Dolce Gusto Olá Isabel. É expectável que possa ficar algum líquido retido dentro da cápsula após término da extração. No entanto, se o resultado em chávena fica aquém, quer em termos de volume quer em termos de qualidade, é de facto necessário fazer despiste. Iremos contactar para dar seguimento. (Answered on 19/02/2020)
Muito bonita, mas...

Como o meu feedback anterior não aparece, volto a deixar a minha opinião quanto a esta máquina: Troquei a máquina que usava por uma Dolce Gusto por recomendação da minha irmã e pela versatilidade da marca. É muito bonita, e sem dúvida que a diversidade de bebidas é um enorme ponto a favor, contudo o café devia sair mais quente! A diferença de temperatura do mesmo tirado na Piccolo da minha irmã, é considerável! Talvez se esta Lumio demorasse (por exemplo) 5 minutos a desligar automaticamente em vez de 1min (que acho manifestamente pouco, e que devia dar para regular!), o café saísse mais quente. Gosto muito do design e das variedades de café (e do chá, apesar de infelizmente só haver 1), mas honestamente, estou 1 bocado desiludido pela compra precisamente devido à temperatura com que a mesma tira o café. Não precisava sair muito mais quente, mas definitivamente necessitava de ser mais 1 bocado. Para terminar, acho que também deveria ser possível definir a quantidade de café que sai, porque nem toda a gente gosta de 1 café com 50ml, mas sim mais curto, o que me leva a ter de parar a extracção do mesmo manualmente, perdendo assim a comodidade de ser uma máquina automática. Se não fosse estes 2 factores, seria uma máquina perfeita.

Avaliação de Francisco Castro (Publicado em 19/01/2020)
Dolce Gusto Olá Francisco! Em todos os modelos o sistema de aquecimento é por termobloco (após os 30 seg. de aquecimento está apta e aquece apenas a água necessária para cada bebida) e é similar em todos os modelos, não se esperando diferenças significativas. Vamos contacta-lo para perceber melhor a situação. (Answered on 23/01/2020)

Itens 1 para 10 de 31 totais

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Escreva o seu comentário

Apenas utilizadores registados podem avaliar os nossos produtos. Por favor faça login ou registe-se

Fabricante da máquina Krups
Machine Label for Manuals Page Lumio
Capacidade do reservatório de água 1.0 l
Depósito de cápsulas Não
Porta-cápsula Sim
Alavanca cromada Não
Gaveta de Recolha de pingos Não
Ecrã LCD Não
Alavanca mecânica Não
Roda Selectora Scroll Wheel
Peso da Máquina ~2.4 kg
Potência da Máquina 1500 W
Voltagem 230 V, 50 Hz
Garantia da Máquina 2 anos