

Formulário campanha de máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto®
- Preencha o formulário abaixo.
- Submeta a sua fatura. Certifique-se de que está legível e inclui os seguintes dados: data de compra, nome da loja, número da fatura e descrição da máquina. Para mais informações sobre como fazer upload clique aqui.
- Após verificação da sua participação, receberá um e-mail com os seus vales de desconto em até 10 dias úteis. O e-mail terá o título “Envio dos seus vales de desconto”. Caso, a sua participação não esteja correta, vai receber um e-mail com o título “Corrija a sua participação para receber os seus vales”.
- Os vales de desconto estão sujeitos a condições. Para mais informações consulte o regulamento.
PERGUNTAS FREQUENTES
Para participar, deve ter uma fatura de compra que contenha a máquina adquirida, o valor, a data, o número da fatura e o nome da loja. A fatura deve ser emitida com o nome e NIF do participante. Não são aceites talões de oferta/troca. Para mais informações pode consultar o regulamento clicando no link em cima 'ver regulamento'.
Salvo algum período excecional, conseguimos cumprir o compromisso de processar as participações no prazo máximo de até 10 dias úteis. Se já submeteu a sua participação há mais de 10 dias úteis, relembramos que deverá ter recebido um e-mail de confirmação da participação. Por isso, pedimos que verifique se recebeu um e-mail para corrigir algum aspeto da sua participação (título: 'Corrija a sua participação para receber os seus vales') ou um e-mail com os respetivos vales (título: 'Envio dos seus vales de desconto'). Se não tiver nenhuma destas comunicações, poderá contactar-nos através do Serviço ao Consumidor NESCAFÉ® Dolce Gusto® [link: www.dolce-gusto.pt/contactos].
Após receber os seus vales de desconto por e-mail, recomendamos que crie e ative a sua conta em dolce-gusto.pt, caso ainda não o tenha feito. Aceda à seção “Histórico dos meus descontos” para registar os vales no seu perfil. Isto vai garantir que os vales não se perdem e permite verificar facilmente a validade e o estado. Efetue uma compra e, no checkout, selecione o respetivo vale para a redenção. Lembre-se de que existem regras e restrições ao uso destes vales, que foram devidamente comunicadas no e-mail de envio.
O usufruto destes vales de descontos está sujeito a regras e restrições, como indicado no respetivo email de envio. Assim, confirme que o vale de desconto ainda está dentro da validade (poderá ver a validade no “Histórico dos meus descontos”) e que o seu carrinho é elegível para redenção do mesmo, garantindo que não está a usufruir de outra campanha em vigor no momento, que não colocou no carrinho packs sujeito a descontos e que não utilizou outro vale de desconto.
