Como podemos ajudar?
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Neste caso contacte por favor o Serviço ao Consumidor Nescafé Dolce Gusto 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados).
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Sim, o site NESCAFÉ Dolce Gusto é completamente seguro. Preocupamo-nos acima de tudo com a segurança e, por isso, utilizamos as melhores tecnologias de segurança tanto para proteção de dados dos nossos consumidores como a nível de pagamentos na nossa loja online.
Sim, tem apenas de se registar no site e poderá fazer compras na nossa loja online.
Primeiro: certifique-se que não está a trocar letras maiúsculas por minúsculas.
Para obter uma nova password clique em "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" no menu "A minha conta" que se encontra no canto superior direito do nosso site e introduza o seu endereço de e-mail.
Ser-lhe-á enviado um e-mail com uma nova password, que poderá posteriormente alterar depois de efetuar um novo login.
Para visualizar este site, precisa de ter “cookies” activadas no seu computador. Para fazer isso, clique em “Tools” no seu browser de Internet e seleccione “Internet Options”. A partir daí precisa de ajustar as suas definições de segurança para permitir “cookies”. Este site não vai funcionar devidamente se não efectuar este procedimento. Para Apple Macs por favor consulte a sua assistência técnica.
Para registar a sua máquina deve entrar na sua conta e ir à secção "As Minhas Máquinas". Aqui, tem de clicar em "adicionar outra máquina" e introduzir o seu código no campo que diz "introduza aqui o seu código" e depois clicar em "ir »".
O código para fazer o registo da máquina está na folha central do folheto que acompanha a sua máquina.
Se não conseguir registar a sua máquina, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados)
Para fazer a sua encomenda, deverá efetuar o seu login e escolher no menu principal a categoria que pretende: Cápsulas, Máquinas ou Acessórios.
Depois, terá acesso ao nosso catálogo de produtos com os seus respetivos valores, onde pode saber mais detalhes sobre um artigo especifico, escolher a quantidade que deseja e adicionar ao cesto.
Para adicionar um artigo ao cesto basta selecionar a quantidade desejada e clicar em “adicionar ao cesto”.
Para entrar no cesto tem de clicar no ícone azul com um cesto, na linha do menu principal, do lado direito. E, depois, carregar em “ir para o cesto”.
Nesta página poderá modificar as quantidades dos produtos que selecionou, atualizar o seu cesto de compras e aplicar os seus códigos de desconto.
Para avançar para escolher o método de pagamento tem de carregar em “confirmar encomenda”.
Nesta página poderá selecionar a morada para envio e a morada de faturação (caso tenha mais que uma morada no seu perfil) e poderá também escolher o modo de pagamento.
O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou através do multibanco.
Depois disto basta efetuar o pagamento e receberá a sua encomenda num prazo de 3 a 5 dias úteis, depois da data de pagamento.
Os portes de envio são grátis para todas as encomendas. As encomendas colocadas na loja online devem obrigatoriamente ter um valor mínimo de 20€.
Lamentamos, mas não efetuamos entregas de encomendas fora de Portugal.
Sim. Efetuamos entregas em todo o território nacional, incluindo as Regiões Autónomas.
Actualmente pode utilizar na loja online Nescafé® Dolce Gusto® cartões Visa e Mastercard. Os cartões de crédito emitidos por entidades diferentes das acima citadas, estes não poderão ser validados na nossa loja para efeitos de compras online.
Lamentamos, de momento apenas aceitamos encomendas efetuadas através do nosso site.
Neste caso, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados)
Se a encomenda ficou correctamente registada, ser-lhe-á enviado um e-mail de confirmação. Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)
Não. Lamentamos, mas não é possível efetuar alteração da morada de entrega, depois da encomenda ter sido registada.
Tentamos entregar todas as encomendas num prazo de 48h após a confirmação do pagamento. No entanto, a entrega pode ser feita no prazo de 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Pode verificar o estado da sua encomenda na sua conta, na secção “As Minhas Encomendas”.
Se não estiver satisfeito com a sua encomenda, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)
Primeiro: certifique-se que não está a trocar letras maiúsculas por minúsculas.
Para obter uma nova password: clique em “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” no menu “A minha conta” que está no canto superior direito do nosso site e introduza o seu endereço de e-mail.
Ser-lhe-á enviado um e-mail com uma nova password, que poderá posteriormente alterar depois de efetuar um novo login.
Para alterar os seus dados pessoais, depois de efetuar o login, deve clicar no menu “A Minha Conta”, no canto superior direito do nosso site.
Deste modo, acederá aos dados registados no seu perfil e poderá efetuar as alterações pretendidas clicando no potão “editar” da área que pretender alterar.
Para validar as alterações efetuadas, deverá clicar no botão “guardar e voltar” ou “submeter”, no final da página, do lado direito.
Se desejar eliminar a sua conta NESCAFÉ® Dolce Gusto®, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)
Todas as peças das nossas máquinas podem ser adquiridas nos serviços de assistência técnica da Krups: https://www.krups.pt/reparações
KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto® está disponível num leque abrangente de retalhistas, incluindo lojas especializadas, lojas de electrodomésticos, hiper e supermercados, nomeadamente: Worten, Feira Nova, Hello – electrodomésticos, Box, El Corte Ingés, Electric Co, Eshop – electrodomésticos, Radio Popular, Intermarché/ Ecomarché, Grupo Macorlux, Media Markt, Conforama, Acf – electrodomésticos, Makro, Expert, Tien 21, Euronics, Jumbo, @Jumbo (online).
A máquina KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto® funciona de uma forma bastante simples. Para preparar qualquer uma das deliciosas bebidas que tem à sua disposição, basta introduzir a cápsula ou as cápsulas necessárias para preparar a sua bebida. Seguidamente, a água aquecida passa pela cápsula com a pressão ideal para que o sabor seja maximizado. Convém ainda salientar que a pressão gerada quer pela máquina, quer pela cápsula é diferente consoante a bebida que está a ser preparada.
Os vários modelos de máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® apresentam diferentes designs arrojados e inovadores, que se adaptam a vários estilos decorativos. Em função do modelo de máquina, a capacidade do reservatório de água varia entre 0,6L e 1,5L. Em termos técnicos, todas as máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® têm 15 bares de pressão, modo Eco que desliga automaticamente ao fim de 10 minutos sem utilização, porta-cápsulas com detector magnético e todas as outras características necessárias para preparar deliciosas bebidas de elevada qualidade.
Para preparar a sua bebida deverá seguir os seguintes passos:
- Encha o reservatório de água, ligue a máquina e espere até a luz verde parar de piscar.
- Levante a alavanca de segurança, insira a cápsula no porta-cápsulas e pressione novamente a alavanca de segurança para baixo.
- Coloque a chávena em cima da gaveta de recolha de pingos, ajustando a altura.
Se a sua máquina for uma máquina manual:
- Deslize a alavanca de seleção para a direita (água quente) ou para a esquerda (água fria).
- Deslize a alavanca de seleção para o centro quando atingir a quantidade desejada.
Se a sua máquina for automática:
- Selecione o tamanho da bebida com a roldana. Pode seguir as indicações que estão nas nossas cápsulas ou pode escolher o tamanho da sua bebida a seu gosto.
- Clique no botão vermelho ou azul, consoante queira a sua bebida quente ou fria, respetivamente.
Desfrute da sua bebida!
Neste caso, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)
A descalcificação da máquina Nescafé® Dolce Gusto®, deverá ser efectuada a cada 3-4 meses. A necessidade de descalcificação poderá variar de acordo com a frequência de utilização da máquina e com a dureza da água utilizada.
Poderá adquirir o descalcificante na nossa loja online. Se tiver dúvidas adicionais, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (08h30 às 20h30 – dias úteis), para saber quais Serviços de Assistência Técnica mais próximos da sua área de residência.
Neste caso, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)
Certifique-se que a alavanca de selecção se encontra na posição do meio e que a patilha de segurança se encontra levantada. Caso a alavanca de seleccção esteja na posição do meio e ainda assim não seja possível levantar a patilha de segurança, por favor não force. A cápsula pode estar sob pressão. Espere 20 minutos, levante a patilha de segurança, retire o porta–cápsulas e deite fora a cápsula.
Certifique-se que a alavanca de selecção se encontra na posição do meio e que empurrou o porta-cápsulas para cima. Caso a alavanca de seleccção esteja na posição do meio e ainda assim não seja possível empurrar o porta-cápsulas para cima, por favor não force. A cápsula pode estar sob pressão. Espere 20 minutos, empurre o porta-cápsulas para cima, retire-o e deite fora a cápsula.
NESCAFÉ® Dolce Gusto® está disponível num leque abrangente de retalhistas, incluindo lojas especializadas, lojas de electrodomésticos, hiper e supermercados, nomeadamente: Continente e Continente online, Feira Nova, Pingo Doce, Modelo, Modelo Bonjour, Intermarché/ Ecomarché, Pão de Açúcar, Worten, Radio Popular, Jumbo e @Jumbo (online), Makro, Box, El Corte Ingés – supermercado e Lojas Sá.
Para experimentar as mais recentes variedades NESCAFÉ® Dolce Gusto®, poderá deslocar-se a um dos pontos de venda, onde são efectuadas acções de demonstração e degustação dos nossos produtos.
Contacte, por favor, o Serviço ao Consumidor NESCAFÉ® Dolce Gusto® 800 200 153 (08h30 às 18hh30 – dias úteis), para saber quais os pontos de venda onde se encontram a decorrer estas acções de demonstração.
Salientamos que as datas indicadas são datas previstas, podendo ocorrer alterações pontuais.
Começámos por lançar variedades como o Espresso Intenso, Espresso Ristretto, Espresso Deccaffeinatto, Cappuccino, Latte Macchiato, Chococino e Cappuccino Ice. Depois lançámos outras variedades como o Nestea® Pêssego, Nesquik®, Buondi® e Sical®, e novas variedades vão continuar a surgir.
As cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® e as máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® foram desenhadas para funcionar em conjunto. Não nos pronunciamos sobre a utilização de outras cápsulas nas máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, contudo salientamos, que qualquer defeito ou dano provocado pela utilização de outras cápsulas nas máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® não está coberta pela garantia.
As cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto podem ser depositadas em pontos de recolha próprios, devidamente assinalados em alguns pontos de venda, para serem recicladas. Com o tempo, pretendemos alargar o número de pontos de recolha.
As cápsulas recolhidas são depois tratadas: o café é utilizado para compostagem, o plástico é reciclado para produzir mobiliário urbano e a água utilizada no processo é tratada e reutilizada para rega e lavagem de pavimentos.
O leite utilizado nestas bebidas é leite em pó, com lactose, e ligeiramente açucarado. As cápsulas de leite NESCAFÉ® Dolce Gusto® foram especialmente desenvolvidas para permitir a preparação de bebidas de excelente qualidade e com um sabor equilibrado.
Um ótimo café gera ótimas ofertas com o novo programa de fidelização PREMIO. Beba o seu café preferido, colecione pontos PREMIO e aproveite as ofertas exclusivas selecionadas para si e disponíveis na Loja de ofertas Premio .
Pode trocar seus pontos por ofertas exclusivas especialmente selecionadas para si disponíveis no Programa Premio .
Todos os Pontos no seu saldo de pontos são válidos, desde que continue a participar no Programa de Fidelidade. Após 6 meses de inatividade no Programa, o saldo total de pontos expirará. Inatividade significa não inserir um código ou trocar Pontos.
Todas as ofertas estão disponíveis na Loja do Programa Premio, onde pode trocar os seus pontos PREMIO por Ofertas.
Apenas as variedades comercializadas por NESCAFÉ® Dolce Gusto® em Portugal irão atribuir pontos para o Programa PREMIO em Portugal.