 
    A minha máquina sobreaqueceu?
Parece que o interior da máquina está a aquecer! Não entre em pânico, basta esperar que a máquina arrefeça. Quando isso acontecer, pegue na cápsula de café que mais lhe agrada e deixe que a máquina de café NEO a prepare na perfeição, 100% personalizada.
Se o problema persistir, solicitamos que contacte o Serviço ao Consumidor NESCAFÉ® Dolce Gusto® pelo telefone 800 200 153 (chamada gratuita), disponível das 08:30 às 20:30, de segunda a sábado (exceto feriados). Indique que a máquina apresenta o erro "n1-warning-7", para que a nossa equipa possa prestar a assistência necessária.




































































 




 Encomenda rápida
Encomenda rápida Iniciar
Iniciar Reciclagem
Reciclagem Compostagem
Compostagem

 Assinatura
 Assinatura



 Comparar máquinas
Comparar máquinas Centro de ajuda para máquinas
Centro de ajuda para máquinas Kit de descalcificação
Kit de descalcificação


 Adaptador
Adaptador








 FAQ
FAQ
     Centro de Ajuda para     Máquinas
Centro de Ajuda para     Máquinas
     E-mail
 E-mail
     
      

