Como recebo os 400 pontos do PREMIO pelo meu comentário e quais são as condições?
É muito simples! Basta fazer login na sua conta (ou criar uma, se ainda não tiver) e deixar um comentário sobre uma bebida que consuma habitualmente ou uma variedade que tenha experimentado.
Escreva o seu comentário diretamente na página do produto, na secção "Avaliações e Comentários".
Receberá 400 pontos automaticamente na sua conta num prazo máximo de 5 dias úteis após a submissão do comentário
Importante:
-
Os pontos são atribuídos até ao máximo de 3 comentários por cliente, totalizando 1200 pontos, sendo necessário que cada comentário seja feito sobre produtos diferentes para que os pontos sejam válidos.
-
Comentários adicionais além deste limite não serão premiados com pontos.
Para que o seu comentário seja publicado após revisão e, como tal, elegível para pontos, deve cumprir os seguintes critérios:
-
Ser honesto e refletir a sua experiência real como consumidor;
-
Estar escrito em linguagem apropriada e respeitosa;
-
Ter conteúdo relevante e útil para outros consumidores.
