Loading...
Carregando...

O que posso fazer se a minha casa já não estiver ligada à internet?

Atualmente, a maior parte dos nossos dispositivos está ligada à nossa rede de internet em casa e pode falhar de vez em quando. Aqui estão alguns motivos possíveis:

  • A ligação à internet está temporariamente inativa.
  • O seu router ou outro componente da rede tem um proxy de segurança.
  • O servidor NESCAFÉ® Dolce Gusto® está temporariamente inativo.

Neste caso, é recomendável desligar o router e aguardar cinco minutos antes de o voltar a ligar. Este reinício simples costuma solucionar o problema!

Se ainda assim a sua casa não se ligar à internet, é recomendável contactar o seu operador de internet para obter mais instruções.

Uma vez que há imensos apreciadores de café em todo o mundo a utilizar as nossas máquinas ao mesmo tempo, os nossos servidores podem ficar momentaneamente inativos. Por favor aguarde e tente estabelecer ligação à internet mais tarde. Esperamos que este problema seja rapidamente solucionado para que se possa deliciar com o nosso menu de coffee shop em casa!