 
    

Formulário campanha de máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto®
- Preencha o formulário abaixo.
- Submeta a sua fatura. Certifique-se de que está legível e inclui os seguintes dados: data de compra, nome da loja, número da fatura e descrição da máquina. Para mais informações sobre como fazer upload clique aqui.
- Após verificação da sua participação, receberá um e-mail com os seus vales de desconto em até 10 dias úteis. O e-mail terá o título “Envio dos seus vales de desconto”. Caso, a sua participação não esteja correta, vai receber um e-mail com o título “Corrija a sua participação para receber os seus vales”.
- Os vales de desconto estão sujeitos a condições. Para mais informações consulte o regulamento.
PERGUNTAS FREQUENTES
Para participar, deve ter uma fatura de compra que contenha a máquina adquirida, o valor, a data, o número da fatura e o nome da loja. A fatura deve ser emitida com o nome e NIF do participante. Não são aceites talões de oferta/troca. Para mais informações pode consultar o regulamento clicando no link em cima 'ver regulamento'.
Salvo algum período excecional, conseguimos cumprir o compromisso de processar as participações no prazo máximo de até 10 dias úteis. Se já submeteu a sua participação há mais de 10 dias úteis, relembramos que deverá ter recebido um e-mail de confirmação da participação. Por isso, pedimos que verifique se recebeu um e-mail para corrigir algum aspeto da sua participação (título: 'Corrija a sua participação para receber os seus vales') ou um e-mail com os respetivos vales (título: 'Envio dos seus vales de desconto'). Se não tiver nenhuma destas comunicações, poderá contactar-nos através do Serviço ao Consumidor NESCAFÉ® Dolce Gusto®.
Após receber os seus vales de desconto por e-mail, recomendamos que crie e ative a sua conta em dolce-gusto.pt, caso ainda não o tenha feito. Aceda à seção “Histórico dos meus descontos” para registar os vales no seu perfil. Isto vai garantir que os vales não se perdem e permite verificar facilmente a validade e o estado. Efetue uma compra e, no checkout, selecione o respetivo vale para a redenção. Lembre-se de que existem regras e restrições ao uso destes vales, que foram devidamente comunicadas no e-mail de envio.
O usufruto destes vales de descontos está sujeito a regras e restrições, como indicado no respetivo email de envio. Assim, confirme que o vale de desconto ainda está dentro da validade (poderá ver a validade no “Histórico dos meus descontos”) e que o seu carrinho é elegível para redenção do mesmo, garantindo que não está a usufruir de outra campanha em vigor no momento, que não colocou no carrinho packs sujeito a descontos e que não utilizou outro vale de desconto.




































































 




 Encomenda rápida
Encomenda rápida Iniciar
Iniciar Reciclagem
Reciclagem Compostagem
Compostagem

 Assinatura
 Assinatura



 Comparar máquinas
Comparar máquinas Centro de ajuda para máquinas
Centro de ajuda para máquinas Kit de descalcificação
Kit de descalcificação


 Adaptador
Adaptador








 FAQ
FAQ
     Centro de Ajuda para     Máquinas
Centro de Ajuda para     Máquinas
     E-mail
 E-mail
    