Loading...
Carregando...

O que significa a luz LED branca?

A melhor forma de receber amigos e familiares em nossa casa é com as bebidas de coffee shop NEO. Se, depois de preparar bebidas deliciosas, o botão de início da máquina NEO piscar rapidamente a branco, siga estes passos:   


Aguarde até que a máquina ejete automaticamente a cápsula. Esvazie o recipiente de cápsulas.  

Se o botão de início continuar a piscar a branco, verifique a entrada de cápsulas. Se a entrada estiver obstruída, utilize uma ferramenta romba e não metálica para retirar a cápsula.

Importante: Não desligue a máquina da tomada. 

Se o problema persistir, contacte a linha de apoio NESCAFÉ® Dolce Gusto® através do número 0800 707 6066, refira que a máquina apresenta o erro "n1-warning-2", e a nossa equipa fará o possível para solucionar o problema. 

 

Guias de ajuda e manutenção relacionados

Não encontrou uma solução?

FAQ - Questões frequentes

Contactos

Email

Telefone

Também poderá contactar-nos através do Serviço ao Consumidor NESCAFÉ® Dolce Gusto®: 800 200 153 (grátis) 08:30-20:30 (segunda a sábado, exceto feriados)