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FAQ
- Para Iniciar
- Efetuar Encomendas
- Depois de efetuada a encomenda
- Gerir a sua conta
- Questões sobre a máquina
- Questões sobre as cápsulas
- Premio
Para Iniciar
Não recebi o e-mail de confirmação para completar o meu registo no site
Não consigo clicar no link do e-mail de confirmação que me foi enviado.
O vosso site é seguro?
Sim, o site NESCAFÉ Dolce Gusto é completamente
seguro. Preocupamo-nos acima de tudo com a segurança e, por isso, utilizamos as
melhores tecnologias de segurança tanto para proteção de dados dos nossos
consumidores como a nível de pagamentos na nossa loja online.
Posso fazer compras na vossa loja online se não tiver uma máquina Nescafé Dolce Gusto?
Sim, tem apenas de se registar no site e poderá
fazer compras na nossa loja online.
Já estou registado no site e esqueci-me da minha password.
Primeiro: certifique-se que não está a trocar letras
maiúsculas por minúsculas.
Para obter uma nova password clique em "Esqueceu-se da
sua palavra-passe?" no menu "A minha conta" que se encontra no
canto superior direito do nosso site e introduza o seu endereço de e-mail.
Ser-lhe-á enviado um e-mail com uma nova password, que poderá
posteriormente alterar depois de efetuar um novo login.
Tenho problemas em visualizar o site na totalidade.
Quero registar a minha máquina, mas não estou a conseguir inserir o código.
Para registar a sua máquina deve entrar na sua conta e ir à secção "As Minhas Máquinas". Aqui, tem de clicar em "adicionar outra máquina" e introduzir o seu código no campo que diz "introduza aqui o seu código" e depois clicar em "ir »".
O código para fazer o registo da máquina está na folha central do folheto que acompanha a sua máquina.
Se não conseguir registar a sua máquina, por
favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (
Efetuar Encomendas
Como posso efetuar uma encomenda?
Para fazer a sua encomenda, deverá efetuar o seu login e
escolher no menu principal a categoria que pretende: Cápsulas, Máquinas ou
Acessórios.
Depois, terá acesso ao nosso catálogo de produtos com os seus
respetivos valores, onde pode saber mais detalhes sobre um artigo especifico,
escolher a quantidade que deseja e adicionar ao cesto.
Para adicionar um artigo ao cesto basta selecionar a
quantidade desejada e clicar em “adicionar ao cesto”.
Para entrar no cesto tem de clicar no ícone azul com um
cesto, na linha do menu principal, do lado direito. E, depois, carregar em “ir
para o cesto”.
Nesta página poderá modificar as quantidades dos produtos que
selecionou, atualizar o seu cesto de compras e aplicar os seus códigos de
desconto.
Para avançar para escolher o método de pagamento tem de
carregar em “confirmar encomenda”.
Nesta página poderá selecionar a morada para envio e a morada
de faturação (caso tenha mais que uma morada no seu perfil) e poderá também
escolher o modo de pagamento.
O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou através
do multibanco.
Depois disto basta efetuar o pagamento e receberá a sua
encomenda num prazo de 3 a 5 dias úteis, depois da data de pagamento.
Os portes de envio são grátis?
Efetuam entregas fora de Portugal?
Efetuam entregas na Madeira e nos Açores?
Que cartões de crédito posso utilizar para efetuar o pagamento?
Posso efetuar encomendas por telefone?
Lamentamos, de momento
apenas aceitamos encomendas efetuadas através do nosso site.
Não consigo efetuar o pagamento. O que devo fazer?
Depois de efetuada a encomenda
Não tenho a certeza de que a minha encomenda ficou registada.
Pretendo alterar a minha morada de entrega. É possível?
Pretendo cancelar a minha encomenda.
Qual o estado da minha encomenda? Quanto tempo vai demorar a chegar?
Tentamos entregar todas as encomendas num prazo de 48h após a
confirmação do pagamento. No entanto, a entrega pode ser feita no prazo de 5
dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Pode verificar o estado da sua encomenda na sua conta, na
secção “As Minhas Encomendas”.
Devoluções
Gerir a sua conta
Esqueci-me da palavra–passe.
Primeiro: certifique-se que não está a trocar letras
maiúsculas por minúsculas.
Para obter uma nova password: clique em “Esqueceu-se da sua
palavra-passe?” no menu “A minha conta” que está no canto superior direito do
nosso site e introduza o seu endereço de e-mail.
Ser-lhe-á enviado um e-mail com uma nova password, que poderá
posteriormente alterar depois de efetuar um novo login.
Como posso alterar os meus dados pessoais?
Para alterar os seus dados pessoais, depois de efetuar o
login, deve clicar no menu “A Minha Conta”, no canto superior direito do nosso
site.
Deste modo, acederá aos dados registados no seu perfil e
poderá efetuar as alterações pretendidas clicando no potão “editar” da área que
pretender alterar.
Para validar as alterações efetuadas, deverá clicar no botão
“guardar e voltar” ou “submeter”, no final da página, do lado direito.
Como posso eliminar o meu perfil?
Se desejar eliminar a sua conta NESCAFÉ® Dolce Gusto®, por
favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)
Questões sobre a máquina
Onde posso comprar máquinas KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
Como funciona a máquina KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
Qual a diferença entre os dois modelos de máquina?
Como preparar bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
Para preparar a sua bebida deverá seguir os seguintes passos:
- Encha o reservatório de água, ligue a máquina e espere até
a luz verde parar de piscar.
- Levante a alavanca de segurança, insira a cápsula no
porta-cápsulas e pressione novamente a alavanca de segurança para baixo.
- Coloque a chávena em cima da gaveta de recolha de pingos,
ajustando a altura.
Se a sua máquina for uma máquina manual:
- Deslize a alavanca de seleção para a direita (água quente)
ou para a esquerda (água fria).
- Deslize a alavanca de seleção para o centro quando atingir
a quantidade desejada.
Se a sua máquina for automática:
- Selecione o tamanho da bebida com a roldana. Pode seguir as
indicações que estão nas nossas cápsulas ou pode escolher o tamanho da sua
bebida a seu gosto.
- Clique no botão vermelho ou azul, consoante queira a sua
bebida quente ou fria, respetivamente.
Desfrute da sua bebida!
Ao abrir a máquina, reparei que faltam peças.
Preciso de descalcificar a minha máquina.
Poderá adquirir o descalcificante na nossa loja online. Se tiver dúvidas adicionais, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (08h30 às 20h30 – dias úteis), para saber quais Serviços de Assistência Técnica mais próximos da sua área de residência.
A minha máquina deixou de funcionar.
Não consigo retirar da máquina o porta-cápsulas, o que devo fazer?

Não consigo retirar da máquina o porta-cápsulas, o que devo fazer? (Para máquinas Melody 1)

Comecei a preparar uma bebida, mas o líquido não está a sair (ou deitou apenas uma gotas no início), o que devo fazer?
Questões sobre as cápsulas
Onde posso adquirir as cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
Como posso experimentar as novas variedades NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
Contacte, por favor, o Serviço ao Consumidor NESCAFÉ® Dolce Gusto® 800 200 153 (08h30 às 18hh30 – dias úteis), para saber quais os pontos de venda onde se encontram a decorrer estas acções de demonstração.
Salientamos que as datas indicadas são datas previstas, podendo ocorrer alterações pontuais.
Vai haver novas variedades de bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
Posso utilizar outras cápsulas de café na máquina KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
As cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® são recicláveis?
As cápsulas recolhidas são depois tratadas: o café é utilizado para compostagem, o plástico é reciclado para produzir mobiliário urbano e a água utilizada no processo é tratada e reutilizada para rega e lavagem de pavimentos.